 |
Ela dispõe de 13 quartos espaçosos, todos com camas novas e pouco tabelas. Eles não têm outra mobiliário, mas os hóspedes podem desfrutar-se em duas salas, com sofás e mesas. Se os nossos clientes querem preparar-se uma refeição, eles também podem usar uma cozinha (com tudo no mesmo).
Imóvel tem 4 banheiros (com toilettes e ducha quente); três deles ocidentais têm facilities.Guests também pode usar um espaçoso terraço, mesmo para dormir sob as estrelas (35 DH), mas só no Verão, de curso.
Nossas coisas falar, ao lado árabe e francês, também Espanhol e Inglês.
Os preços são 60 DH-cama para uma única sala e 120DH de cama de casal. Todos preços incluem lençóis, travesseiros e cobertores.
Nossos clientes podem obter um pequeno-almoço (pão com manteiga e geléia, suco de laranja e hortelã chá; 20 DH) ou bebidas, como café, leite, coca cola, etc; 6 DH.
Aguardamos ansiosamente a sua visita |  |